segunda-feira, 19 de novembro de 2012

I SINAPIENS - Seminários do Conhecimento



Convidamos para participar do I SINAPIENS – Seminários de Conhecimento, a ser realizado na sexta-feira, dia 23 de novembro, na Universidade Federal do Pampa – UNIPAMPA, São Borja. A sala onde acontecerão os seminários está sendo definida. Na sala 2306 ou no Laboratório de Telejornalismo.
         O objetivo destes seminários é atualizar e questionar sobre temas que se relacionam com a construção de trabalhos científicos, com a participação dos discentes e docentes.
Destaque para as presenças: 

Prof. Doutora Jiani Bonin - Pesquisadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da UNISINOS. Pós-doutora pelo Programa de Estudios en Comunicación y Ciudadanía, do Centro de Estudios Avanzados, da Universidad Nacional de Córdoba. Doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo. É co-coordenadora do Grupo de Pesquisa PROCESSOCOM, e pesquisadora participante da Rede AmLat.

Prof. Doutor Efendy Maldonado – Professor titular de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS. Pós-doutor em Comunicação pela Universidade Autônoma de Barcelona. Doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo. É investigador de problemáticas epistemológicas, teóricas e metodológicas focadas na produção de conhecimento e estratégias de transformação na América Latina. É fundamentador da tese Transmetodológica. É coordenador do Grupo de Pesquisa PROCESSOCOM e da Rede AmLat

O evento é uma parceria entre a Universidade Federal do Pampa - UNIPAMPA, os Grupos de Pesquisa PROCESSOCOM da Unisinos e GP TEXTO da UNIPAMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário