segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Programação



Sexta 23/11

MANHÃ (9h às 12h - com 20min para cada um)
Apresentação de resumos de metodologias científicas pelos membros dos GPs: 

Rafael Foletto - Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), bolsista do CNPq.

Joel Felipe Guindani - Doutorando pelo programa de Pós-Graduação em Comunicação e Informação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS – 2010). Professor Assistente do campus São Borja da Unipampa.

Cristovão Almeida - Doutor em comunicação e informação pela UFRGS. Mestre em Educação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2008) e possui graduação em Relações Públicas pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2003). 

Marina Zoppas de Albuquerque - Mestre em Comunicação pelo Programa de Pós Graduação em Ciências da Comunicação na Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS (2012). Graduada em Comunicação Social - Relações Públicas pela UNISINOS (2002). 

 Marco Bonito - Professor dos cursos de Comunicação Social da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e doutorando em Comunicação pela Universidade do Vale dos Sinos (UNISINOS), sob a linha de pesquisa: "Cultura, cidadania e tecnologias da comunicação". Concluiu seu mestrado em Comunicação Social, sob a linha de pesquisa: "Cultura midiática e grupos sociais", pela Universidade Paulista (UNIP), em 2007. 

         Tabita Strassburger - Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS (2012), na Linha de Pesquisa “Cultura, cidadania e tecnologias da comunicação”, como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES. Jornalista, graduada em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Maria – UFSM (2010). 

Gabriel Sausen Feil - Doutor em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2009); Mestre em Educação nas Ciências pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (2005); Graduado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela mesma Universidade (2003). Professor de Comunicação Social (graduação) e de Metodologia do Ensino Superior (pós-graduação) na Universidade Federal do Pampa.



Alberto Pereira Valarezo é mestre em Comunicação pela Universidade Andina Simón Bolívar, sede Equador; foi vicedecano e professor da Faculdade de Comunicação social da Universidade Central do Equador; foi também vicedecano na Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Politécnica Salesiana e professor de Pós-Graduação na Universidade Andina Simón Bolívar e membro fundador da fundação equatoriana de Educomunicação. Foi coordenador da Rede AMLAT no Equador. Atualmente é membro da Rede AMLAT. Recém aposentado, o professor estará residindo no Brasil (São Leopoldo) a partir do segundo semestre de 2012 , quando passará a integrar também o grupo Processocom.
 

PAUSA PARA ALMOÇO (12h às 14h)

TARDE (14h às 17h)
 Seminário: "Metodologias Científicas" com a Profª. Jiani Bonin.

VESPERTINO (17h às 18h)
Coffe Break
Bate-papo com os palestrantes.
Divulgação e lançamento de livros.

NOITE (18h às 21h)
Seminário: "Transmetodologias" com o Profº. Efendy Maldonado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário